sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sketch de Armadura - Unidade Blatta


O nosso quadrinho é de ação, com um pouco de drama e comédia, mas basicamente ação.
Os personagens principais utilizam bioarmaduras, ou seja, armaduras com características semelhantes ao exoesqueleto de um inseto. Cada personagem tem sua armadura com características de um inseto distinto.
Esta armadura é do personagem Victor, "o barata", que por ser a unidade mais experiente, começa a história comandando os 4 personagens já apresentados.
As armaduras são desenhadas pelo Khriz. E nesse caso, ele também se encarregou das cores, em lápis de cor.

Um comentário:

Ten disse...

Olá Galera!
è o Megasilver lá do fórum nipo heroes!!!
Estou gostando muito dos desenhos, só gostaria de apontar algumas considerações:
O estilo é parecido com o do professor de vcs o Daniel HDR mas mantem um quê de Comics...
* Acho que vcs deveriam fazer um traço um pouco mais leve e menos detalhado...algo que estilizasse mais um pouco e fosse de fácil visualização, como nos mangás mesmo!!!
Não influenciando, eu acabei escolhendo dentro do mangá o estilo do Shotaro Ishimori(criador do Kamen Rider) amalgamando com o meu deem uma olhada no meu deviant:
http\\blindred.deviantart.com

* O nome parece meio difícil de memorizar, um nome mais fácil ajudaria muito(gostei da sacada! latim, significado próximo...gostei...mas uma abreviatura iria ajudar um pouco!!!)

Caras o traço do Kriz é demais, acho que até poderiam manter o visual nos civis mas mudar um pouco nos desenhos dos personagens transformados

Mas gostei dos desenhos muito mesmo!!!!
podem contar com a nossa ajuda nessa jornada!!!!