sábado, 30 de maio de 2009

Odessa - Sketchs Rejeitados II

Olá!

Bem, como diz o título desta postagem, vamos passar para a continuação dos designs rejeitados dos personagens do projeto Odessa.

Desta vez, deixarei Vaynnard de lado por um tempo e passaremos para um dos pecados: Luxúria.
Vamos começar com ilustrações bem antigas, feitas por este que vos escreve, quando ainda estava desenvolvendo a história.



Algo que esqueci de mencionar: todos os Peccatus possuem uma forma mais humana e uma forma mais monstruosa, que é sua forma verdadeira.

Todos os pecados possuem um animal que os representa, nesse caso, é a vaca. Com base nisto tentei fazer a forma verdadeira lembrar o animal, mas não achei que ficou muito bom. Como podem ver também, os desenhos estão cheios de erros de anatomia, pois eu ainda não participava do curso de quadrinhos do Dínamo nessa época XD.



Este sketch foi feito pela Letícia, no qual ela se baseou no sketch anterior que havia recebido de mim. Como podem ver, ela adaptou a vestimenta ao seu estilo, mas tentou manter mais ou menos o mesmo princípio na personagem.

O problema é que todos do estúdio chegaram a conclusão que o design estava ruim e que os personagens deveriam ser feitos novamente desde o início.

Dito isto, passamos algumas informações para a desenhista e deixamos por conta dela fazer o novo design da Luxúria sem tentar deixa-la parecida com a versão inicial.


Com isso chegamos a este sketch. Novamente, o problema aqui foi que, apesar de estar bem melhor que os designs anteriores, ainda não era bem o que queríamos. Ela não parece sexy o suficiente e sua roupa, se pintada de vermelho, parece uma roupa natalina. Então, de volta a prancheta!

Bom, deixarei os outros sketchs para uma próxima postagem, como antes. Mas, todos podem ver que não é uma tarefa simples criar um personagem -_-'

Um grande abraço e até a próxima!

GK'

3 comentários:

Unknown disse...

Na terceira versão você postou a que eu tinha alterado, a original é mais mamãe noel...

Unknown disse...

é, eu sei, mas como a mudança era só nas plumagens resolvi postar a que tava arrumada já pra não ter que ficar postando 2 imagens quase iguais

DanielHDR disse...

, a segunda versão com os cascos de animal ficou bem inumana. Da um visual muito interessante!